Forum ProjetoAcg
Bem vindo ao fórum!
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceiros

Quer ser nosso parceiro e ter um banner? Consulte-nos.
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Pacote Famílias Revit - Download
Pacote Famílias Revit - Download
Conectar-se

Esqueci minha senha

Altura dos níveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Altura dos níveis

Mensagem por hermanoc em 5/19/2013, 19:21

Oi Alan, tudo certo? Excelente iniciativa a sua com estes templates! Ainda sou estudante de arquitetura e fiquei com uma dúvida ao abrir o template, pois ele apresenta o Nível do Terreno com altimetria 0cm (eu gosto de trabalhar em cm!) e o Térreo com altimetria de 40cm! Não entendi muito bem pois, na minha ideia, o Térreo fica na mesma altura do nível do terreno que sera construída a obra, não?

Outra coisa, em dois projetos que ja fiz para a faculdade eu sempre dou offset no building pad para a superfície dele ficar no mesmo nível do terreo, e também deleto ele depois, ai só crio o floor que já vem com offset automático para baixo né, que é normal. Acho que nunca entendi muito bem esse building pad, vou dar uma pesquisada.

hermanoc

Re: Altura dos níveis

Mensagem por Admin em 5/20/2013, 19:15

Boa noite Hermanoc, movi seu tópico para área de dúvidas.

BOm, essa questão vai de projeto a projeto. Normalmente, por conta de terrenos e umidade ou mesmo por conta de um solo muito rígido, é necessário fazer um embasamento maior e é muito comum a utilização destes valor de 40cm. Você entra no seu lote no nível do terreno e sobe uma rampa ou escada para entrar na casa.

Building pad serve para você criar platôs em terrenos inclinados, pois é necessário construir sempre sobre uma superfície plana. O que ele faz é aterrar ou cortar o terreno inclinado de forma a permitir a construção.

Admin

http://forum.projetoacg.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: